segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O Fim vem??? Sim, com toda certeza

A cada ano surgem novas especulações sobre o fim do mundo, muitos se deixam levar por tais especulações e ainda divulgam suas ideias. Mais surge uma pergunta: O Mundo vai acabar? Já lhe dou a resposta: SIM.

Mais não da forma que a maioria pensa, uns dizem que meteoros atingirão a Terra e em um só momento tudo chegará ao fim, outros afirmam até que seres de outros planetas invadirão a Terra e exterminarão a humanidade (parece até filme de Hollywood), mais não será assim.

A Bíblia nos afirma que a Ira de Deus será derramada sobre a Terra, apesar de muitos ensinarem e pregarem que Deus é amor e não fará isso com a humanidade, sim Ele é amor, mais é fogo consumidor,  diante de um cenário tão depravado que acompanhamos nos últimos dias, onde o padrão de família estabelecido por Deus está cada vez mais ameaçado, onde os valores já se inverteram, tendo em vista a desvalorização do homem como simbolo de masculinidade, o insentivo ao homossexualismo, ao lesbianismo e coisas semelhantes esse tem sido o padrão de muitos nesta era. Seria justo ou não esperar uma atitude divina contra essas coisas? Sim, Deus vai agir, mais como Ele é misericordioso tem proclamado sua Palavra aos quatro cantos da Terra, através dos seus servos, QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA, apesar dos falsos ensinos de obreiros fraudulentos ter se propagado cada vez mais, ainda existe um povo que permanece naquilo que foi chamado, vivendo uma vida nos padrões bíblicos, indo em direção contrária do sistema mundano que domina a maior parte dos habitantes desse sofrido planeta.

SIM, o fim vem e está próximo, não pense você querido leitor que Deus deixará tudo isso impune, não, Ele dará a recompensa a cada um, ninguém estará isento do Juízo Divino, ninguém escapará, mais aqueles que hoje, entregaram suas vidas a Jesus, e vivem de acordo com seus ensinos escaparão da hora da tentação que ha de vir sobre toda a Terra.

Portanto esteja alerta, desperte, acorde, O FIM VEM, sobre os quatro cantos da Terra. Ez 7.6 

Pb João Ricardo
Um simples cristão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine sobre o assunto.